Announcement

Collapse
No announcement yet.
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Adrenalina explicada e quanto deve custar um finisher

    O que é adrenalina?
    A melhor maneira de perceber o que é adrenalina neste jogo é imaginar uma barra que se vai enchendo à medida que a luta vai avançando.

    Sempre que executas um golpe vais somar a essa "barra" o valor que tens em Adrenalina Ganha (valor que podes ver no teu perfil em Bónus e aumentá-lo ao subir o valor de Raiva, em Força, ou comprando Tecnicas Avançadas). Por cada golpe que sofras, vai ser somado a essa "barra" metade do valor que tens em Adrenalina Ganha.

    Essa adrenalina que vais acumulando durante a luta vai-te permitir executar os teus finishers. Quando fazes um finisher ao teu gosto, antes de o comprares, o sistema diz-te quanto te custará executar esse finisher. Ou seja, quando durante a luta a tua "barra" de adrenalina chegar ao valor do teu finisher, e o teu lutador se encontrar na posição requerida para executá-lo, pimba, vais executá-lo. E volta a barra a 0, e recomeça a encher outra vez.

    Agora a pergunta que toda a gente faz, quanto deve custar o meu finisher?
    A resposta mais simples e imediata é pegar no valor de Adrenalina Ganha*25 e faz o finisher com esse resultado. Porque normalmente em cada luta fazes à volta de 15 ou 16 golpes e sofres à volta de 15 ou 16, por isso, multiplicando por 25, o finisher deve resultar bem.

    A resposta mais bem pensada é questionares-te:
    "o valor que tenho em Adrenalina Ganha vai ficar assim durante muito tempo? ou ainda tou a subir força e vou por mais em Raiva?" se tás a prever que vais por prai 15 em raiva, nos próximos dias, então faz o finisher a pensar nesses 15 de adrenalina ganha, não no valor que tens agora... Pensa que vais jogar muito tempo e refazer finishers só faz com que eles enfraqueçam.
    "será que faço mesmo 15 golpes por luta e levo 15?" Estuda as tuas lutas... provavelmente vais ver que se és speed, dás muito mais do que levas. Se fores resist, as lutas são grandes, por isso, somo 30 golpes sofridos e executo 15, ou seja, mais valia multiplicar a adrenalina ganha por 30.

    Concluindo. Já tens os dados todos que precisas. Agora é estratégia tua. Fazer um finisher que custe pouco e o executes mtas vezes? Fazer um monstro que só bate uma vez, mas quando bate o ring treme? É contigo
Working...
X