Announcement

Collapse
No announcement yet.
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Guia para aplicação de GM

Aqui têm um pequeno guia para uma aplicação para GM.

Lembra-te: A partir de agora só tens UMA hipótese de preencher uma aplicação até começarmos a apagar aplicações antigas e aí poderás te candidatar novamente ( ficarás a saber pois será permitido te candidatares, caso contrário aparecerá um erro ).

Os critérios para ser um GM mudaram. Agora apenas jogadores que tenham uma conta com 2 meses ou mais podem ser GMs. Terás que ter 20 anos ou mais na idade de jogo. Uma excepção a esta regra é se conseguires uma referência de um antigo ou de um actual GM, a te apoiar pelo trabalho feito e ética etc.. No caso de ser um ex. GM só aceitaremos referências de pessoas que acharmos serem de confiança e se eles fizeram shows de qualidade. Se for um GM que foi despedido por alguma razão então não é boa ideia arranjar referências feitas por eles.

A primeira coisa antes de fazeres a aplicação é entenderes que nós queremos ver UM show de qualidade por semana durante 5 semanas da tua parte.
    Há algumas regras à volta disto mas tudo se tornará claro se tu fores aceite na Academia GM.

Pela qualidade eu quero dizer, os teus shows devem ter uma quantidade significativa de roleplays / histórias / segmentos / comentário, qualquer coisa que seja para compensar a quantidade mínima de conteúdo que consideramos uma necessidade no show. Qual é o mínimo perguntas tu? Bem temos de olhar para ver PELO MENOS 200 linhas de conteúdo escrito para a apresentação principal. Se não, nós iremos emitir uma advertência / aviso e a tua federação será apagada após três advertências. Tu vês muitos plantéis usando gráficos bonitos nos seus shows e isso é óptimo, mas não é só isso que avaliamos nas nossas normas mínimas. Um show bonito, com nenhum dos padrões acima (roleplays / histórias / segmentos / comentários) é um show vazio e vai ter um aviso assim o que estou a dizer, basicamente, o conteúdo é mais importante do que gráficos. Gráficos devem sempre vir em segundo lugar.

Agora que tu sabes o que esperamos no minimo ver nos shows e tu pensas que consegues fazer (10 horas por semana de trabalho basicamente)e tu ainda estás interessado em concorrer, este é o tipo de coisas que queremos ver nas aplicações.

Primeiro de tudo, alguma informação pessoal sobre ti próprio. Coisas como a idade, país de origem, línguas que falas (quão bem tu falas português é o mais importante), o que fazes na vida etc. que aches que te vai ajudar no papel (por exemplo. Eu trabalho como escritor e estou sempre a trabalhar pelo PC, por isso tenho muito tempo para realizar os shows)

Próximo passo deve ser a tua apresentação. Porque queres ser um GM? Que tipo de experiência tens? Não queremos ver "Eu fui VGM" - parece que todos foram um VGM. Queremos saber onde foste VGM? Tens algum link de um show antigo que trabalhaste? Quem foi o teu ou tua GM para podermos falar com ele/ela?

Por fim coloca alguma coisa que nos possa ajudar. Que tipo de ideia original tens para o teu plantel? Um exemplo de roleplay ( ou um link para um ) que escreveste especificamente para a tua aplicação ajuda sempre. Tudo ou mais qualquer coisa que penses que pode nos ajudar coloca.

Nota: Gramática e o uso de Português correcto podem ajudar muito.

Agora tu tens uma ideia das exigências minimas que esperamos ver na tua aplicação. Alguma coisa a baixo será marcado vermelho e esquecida.
    Lembra-te que não te contactamos se não fores escolhido. Nós ou marcamos as aplicações de Verde para seguir em frente ou Vermelho que serão completamente ignoradas. A seu tempo começaremos a apagar as aplicações vermelhas para as pessoas que erraram na aplicação tenham outra oportunidade.

Se tu fores aceite então tu irás ganhar um convite para a nossa Academia GM onde tu irás aprender tudo o que é preciso saber sobre ser GM e terás a hipotese de fazer o exame GM onde, se tu obteres sucesso tu irás ter o teu próprio Plantel.
    Um pequeno conselho em relação a isto, leva o tempo que precisares para ler tudo na Academia se não o exame irá ser mais difícil do que possas pensar.
Working...
X